NOVAS VERSÕES SERATO DJ PRO E SERATO LITE

NOVAS VERSÕES SERATO DJ PRO E SERATO LITE

A Serato apresentou as duas novas versões, Serato DJ 2.0 com um novo nome de Serato DJ Pro e Serato Intro que passou a Serato Lite. Estas novas versões trazem um novo layout e algumas novidades.

A principal novidade em ambos softwares é o modo de preparação, este modo permite utilizar integralmente todas as funcionalidades de mistura e processamento de efeitos sem a necessidade de ter um controlador ou mesa de mistura dedicado ao Serato. As duas versões suportam plataformas a 64 bits o que aumenta a estabilidade e capacidade dos softwares. Estão otimizados para ecrans de alta definição



Modo pratico
O modo de preparação permite fazer misturas com auxilio de um pequeno cross-fader localizado no centro do software com apoio de um mini fader de volume e um botão de ganho. Para alterarmos a velocidade basta ficar a pressionar por cima do BPM e deslizar. Se pressionarmos nas teclas + e - aplicamos pitch bend. O sistema de sincronização automático e o Keylock também funcionam neste modo. A zona de Cue points vem mais destacado e podemos atribuir nomes, renomear ou apagar. A zona de loops pode ser usado de forma automática ou manual e atribuir nomes aos Cue Loops. O Flip mode também pode ser usado neste modo, esta funcionalidade permite gravar uma serie de ações com Cue points e atribuir nomes e usar sempre que quisermos essa mesma serie de ações com apenas um toque no botão gravado.

Para quem tem as expansões Pitch N Time ou Serato video pode preparar e utilizar também em modo de preparação.

Pad performer
Para uma utilização mais intuitiva dos pads incluídos na maior parte dos controladores DJ e mesas de mistura para skills o Serato DJ Pro tem a opção nas configurações, com o nome de performance pad, a hipótese de transformar visualmente na zona de Cues no Serato com a mesma disposição dos pads nos controladores.



Esta versão melhora o aspecto visual e inova com o modo de preparação, permite a utilização do software integral sem a necessidade de um controlador. Suporte plataformas a 64 bits e trás alta definição. Para os iniciante torna se uma boa solução para fazer misturas apenas com o computador.

Share This Articles
Written by

Deixa um cometário

O teu email não será usado para publicidade. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar
Send via WhatsApp
CLOSE
CLOSE