Rekordbox: Modo de Edição

Mesmo que não estejas familiarizado com a edição de músicas, podes usar o novo modo no Rekordbox para criar facilmente uma versão personalizada de qualquer música. Queres estender a introdução ou finalização de uma música para teres mais tempo para misturar ou fazer scratch? Queres cortar as quebras para que a energia da mistura permaneça em alta? É rápido e simples de remover ou repetir seções da música e podes fazer tudo dentro do Rekordbox. Não há necessidade de exportar as músicas para outro software dedicado de edição e reimportá-las para a tua biblioteca.

MODO DE EDIÇÃO

Usa o beatgrid como um guia para selecionar as partes da música que queres editar. O processo de edição é intuitivo, inclui a “Função Palette” para armazenares temporariamente partes da música na qual estás trabalhar, torna mais rápido e fácil fazer com que as coisas soem como queres. A zona “Beat Select” ajuda a selecionar partes da música em conjunto de tempos de 1 a 128, a “Zona Select” aumenta ou diminui a zona selecionada pelo Beat Select. Salva o progresso em um ficheiro de projeto para voltares a retornar a edição e fazer mais alterações na música sempre que quiseres. Quando estiver pronto, podes exportar como um ficheiro em WAV ou M4A para a tua biblioteca.

ZONAS DE EDIÇÃO

Ferramentas de edição As funções de edição contam com o “Copy” para copiar a zona selecionada da música que pode ser colada de duas formas, com o “Clone” que cola por cima da musica no ponto escolhido ou com o “Insert” que abre o espaço na musica igual ao bocado de musica copiado. O “Clear” apaga o som dentro da seleção e o “Delete” apaga a seleção.

Transporte e Quantize

Written by

Deixa um cometário

O teu email não será usado para publicidade. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar
Send via WhatsApp
CLOSE
CLOSE