OBRIGADO ERICK MORILLO

OBRIGADO ERICK MORILLO
Um dos maiores artistas no panorama DJ deixa um legado incrivelmente fantástico. Um DJ mestre no improviso e brincadeiras em atuação. Erick Morillo é pioneiro na arte de atuar. Demonstrava uma atitude irreverente sempre cheia de energia e boa disposição, sem nunca deixar que a musica falasse mais alto.
O melhor DJ no género House Music, tinha passagens obrigatórias pelos melhores clubes do mundo, como Pacha (NY, Ibiza, São Paulo, Buenos Aires), Turnmills em Londres, Dreamers em Marbella É sem duvida um dos maiores DJs da historia. Fundador da Subliminal Records uma das mais importantes editoras de música eletronica existentes hoje no mundo. Como produtor, consagrou se com o mega-hit “I Like To Move It”, tema onde ganhou ouro e platina nos 5 continentes e enquanto DJ é umas das músicas mais solicitadas nos seus gigs.
Produziu grandes artistas como Whitney Houston, Basement Jaxx e Macy Gray.Ganhou o prémio de melhor Dj Internacional em Ibiza em 2002, e também o prêmio “The Best House DJ” no Ibiza DJ Awards de 2003, título que havia ganho em 2001 e 1998. Venceu em 2004, na “Best Ibiza Night” com as Subliminal Sessions no Pacha Ibiza, e também foi premiado como “Best DJ” na Mixmag’s Annual Ibiza Awards. Em 2005 destacou-se em Portugal nos Dance Club Awards com os prémios de “DJ Internacional” e de “Álbum Internacional (My World)”,

ERICK MORILLO 1971-2020

Share This Articles
Written by

Deixa um cometário

O teu email não será usado para publicidade. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar
Send via WhatsApp
CLOSE
CLOSE