O que traz de novo o Ableton Live 10:

O Ableton Live tem sido uma ferramenta essencial para muitos produtores. A nova versão trás novos instrumentos nativos, incluindo um sintetizador com wavetable, o Max For Live agora é integrado ao programa. Inclui uma nova função com o nome de “Capture”, que salva o que foi tocado mesmo que a gravação não esteja ligada.

O workflow está melhorado, como a nova possibilidade de formar grupos de canais dentro de outros grupos, a edição simultânea de clipes de MIDI e a nova aba “Collections”, em que você pode ir separando seus sons preferidos. Além disso, o backup de cada versão do projeto agora estará disponível caso queriras anadar para trás, o metrônomo está mais refinado e com mais opções — como a de deixá-lo ligado somente quando se está gravando.

Também trás muitas novidades para o Ableton Push, que conta com novas formas de visualização no próprio software, novidade tambem na edição de clipes MIDI e na navegação, e no uso do sequenciador. Visualmente, o programa parece mais moderno; o design apresenta tons de azul nos knobs e algumas mudanças do uso de cor na linha do tempo, que agora pode ficar mais ou menos colorida.

Alguns pontos de novidades:
1) Modo de utilização para tablets e Touchscreen
2) Atribuir nomes ás entrada e saídas na configuração da placa de áudio nas +preferências
3) Comandos Start, Stop Sync para a função Link
4) Editar e organizar a Coleção com atribuição de cores, renomear e organizar a bibliroteca de forma personalizada
5) Zona para download e instalação de packs de som direto no ableton
6) Histórico das ultimas 10 alterações guardadas

Acompanha tudo em Facebook/Ci4dj

Compra agora: Ableton Live 10

Share This Articles
Written by

Deixa um cometário

O teu email não será usado para publicidade. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar
Send via WhatsApp
CLOSE
CLOSE